Seguem, abaixo, informações importantes sobre a distribuição de equipamentos adquiridos em 2017.
Leia com atenção!!!
Computadores
- Esta aquisição se destina ao atendimento das escolas do projeto POLEM (Escolas Polos de Educação Múltipla), Ensino Profissionalizante e Escolas não contempladas no Pregão 06/2015 para sala de informática, bem como o atendimento das SRE, Órgão Central e demais unidades da SEEMG;
- Para validar as informações, conforme planilha disponível, verifique a aba correspondente de sua SRE;
- Os quantitativos das escolas do Projeto POLEM e/ou Ensino Profissional informados na planilha de validação, NÃO PODERÃO SER ALTERADOS. Essa definição foi realizada juntamente com as Diretorias responsáveis. Caso o NTE altere o quantitativo dessas escolas, o mesmo será analisado pela DTAE;
- Para 153 escolas o local de entrega está definido como: ALMOXARIFADO - ENTREGA POSTERIOR SEEMG - isso se deve ao fato das mesmas terem sido pré-selecionadas para pertencerem ao Projeto Escolas POLEM e/ou Ensino Profissional em 2018, no entanto, ainda não foi concretizado;
- Não poderá ser alterado o quantitativo total de computadores destinados a cada SRE. Em casos excepcionais é possível informar a necessidade do quantitativo, em campo específico (coluna Q), na planilha. Entretanto, essa alteração será analisada pela DTAE em conjunto com o NTE, para o deferimento ou não da solicitação;
- O prazo para Validação foi encerrado em 16/03/2018, sexta-feira;
Mobiliário
- Na planilha do mobiliário de informática já estão definidos os quantitativos de cada escola, ou seja, não será necessário realizar a validação. Posteriormente, após o recebimento pela mesmas, caso necessário, poderá ou não realizar o remanejamento.
- Nessa planilha constam as escolas com a situação de funcionamento ATIVA, com data base de 23/02/2018;
- As escolas novas, criadas em 2018, terão o mobiliário entregue no almoxarifado central da SEEMG, e posteriomente o mesmo será enviado, uma vez que estas não estavam previstas na listagem do processo licitatório;
- Os critérios para definição dos quantitativos foram:
- Equipamentos que serão recebidos pelas escolas em 2018;
- Equipamentos recebidos pelas escolas através do Pregão SEEMG 06/2015;
- Equipamentos recebidos pelas escolas através do Programa ProInfo;
- Equipamentos recebidos pelas escolas através do Pregão SEEMG 33/2013;
- Equipamentos recebidos pelas escolas através do Pregão SEEMG Pronatec 2012.
- O mobiliário é destinado ao atendimento da sala de informática, bem como os demais setores administrativos e pedagógicos existentes nas escolas;
- Para evitar qualquer contratempo solicitamos ao NTE que trabalhe de maneira integrada com a equipe de Patrimônio da SRE. O papel do NTE é de orientar a escola nas definições de uso.
|
|
NOVO - Planilha Acompanhamento Montagem DATEN
FAQ - Dúvidas Frequentes
Formulário para informar sobre recebimento/entrega na Escola
Planilha consultar entrega computadores DATEN
Ofício Circular SI/STE 02/2018
Planilha validação computadores escolas
Planilha distribuição de mobiliário de informática
Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Documentações Pregões SEE
Documentações Notebook HP
Documentação Computador DATEN
Documentação Pregão 06-2015
Documentação Notebook Cemig
Contato Abertura de Chamados
clique aqui
Garantia Notebook Conexão Educar
|