A UFVJM, e mais de 50 instituições de ensino e pesquisa do país, está desenvolvendo o projeto da Olimpíada Brasileira de Biotecnologia que ocorre em três etapas: Curso "Inclusão digital e aplicações pedagógicas", Curso "Biotecnologia para futuros cientistas" e Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec.
Clique aqui e saiba mais.
A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em parcerias com mais de 50 instituições de ensino e pesquisa do país, está desenvolvendo o projeto da Olimpíada Brasileira de Biotecnologia que ocorre em três etapas: Curso "Inclusão digital e aplicações pedagógicas", urso "Biotecnologia para futuros cientistas" e Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec.
1. Curso "Inclusão digital e aplicações pedagógicas" (que já está ocorrendo em fluxo contínuo; o professor pode cursá-lo quando quiser. Totalmente online, gratuito, certificado de 90h. Público-alvo: profissionais da educação.
2. Curso "Biotecnologia para futuros cientistas" que foi disponibilizado nesta semana e já pode ser cursado pelos interessados. Também em fluxo contínuo, totalmente online, gratuito, certificado de 30h. Público-alvo: estudantes (8º, 9º, Ensino médio e Técnico) e também professores (qualquer nível de ensino).
3. Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec. Cujo cadastramento das escolas e inscrições dos estudantes (inscrições a serem realizadas pelas escolas) poderão ser feitas no endereço https://www.obbiotec.com.br/ a partir de 15/06/2022.
Saiba mais: https://bit.ly/obbiotec
Maiores informações:
Site da OBBiotec: https://www.obbiotec.com.br/
Instagram da OBBiotec: https://www.instagram.com/obbiotec.ufvjm/
FONTE: Obbiotec