Acesso em:

Trabalhos Acadêmicos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ATUAÇÃO DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE CARATINGA

A UTILIZAÇÃO DE SOFTWARE COMO FERRAMENTA PARA INICIAÇÃO À INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

BIBLIOTECA ESCOLAR DIGITAL: ELEMENTO FACILITADOR NO PROCESSO EDUCACIONAL

CAPACITAÇÃO DOCENTE PARA INCLUSÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

CONSTRUÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR DIGITAL: UMA PROPOSTA ANALÍTICA DE POSSIBILIDADES

EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: PROPOSTA DE AÇÃO PARA A PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA E DO PATRIMÔNIO CULTURAL DA COMUNIDADE ESCOLAR UTILIZANDO AS TIC

EXPERIÊNCIA DE USO EDUCACIONAL DE FERRAMENTA WEB 2.0: O BLOG COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA 

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EMPREGO EFICIENTE DAS NOVAS TECNOLOGIAS

FOTOGRAFIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO: UMA PROPOSTA DE ENRIQUECIMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

INFORMÁTICA: MITO OU DESAFIO?

MERCADO CENTRAL DE BELO HORIZONTE: UM OLHAR EM MOVIMENTO

MATEMÁTICA: BICHO DE SETE CABEÇAS!?

MULHERES PARTICIPANTES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA QUE RETORNARAM AS ESCOLAS

MULHERES RURAIS ATUANDO NO FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR LOCAL

O LÚDICO E O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL

O PAPEL DO DIRETOR ESCOLAR NA IMPLEMENTAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO EM DUAS ESCOLAS DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE CARATINGA (MG)

O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA E A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: FERRAMENTAS PARA O PROFESSOR

UMA AVALIAÇÃO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS SOBRE A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE CELULAR COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM

USO DO TELEFONE CELULAR EM SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM

 

Prédio Minas - Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 10º e 11º andar Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Bairro Serra Verde - Belo Horizonte / MG CEP: 31630-900

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

© 2018 Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Todos os Direitos Reservados.